...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
E-familynet.com Ticker
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Pesquise este blog:

Photobucket

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amor Conjugal...


Afinal de contas, o que é o amor conjugal? Para muitas pessoas, o amor conjugal é confundido com a paixão. Paixão é aquela sensação arrebatadora que nos faz girar por algum tempo ao redor de uma pessoa como se ela fosse o centro do universo e a única razão pela qual vale a pena viver. Esta paixão geralmente vem acompanhada de uma atração quase irresistível para o sexo, e não raras vezes se confunde com ela. Assim, palavras como amor, paixão e tesão acabam se fundindo e tornando-se quase sinônimas.

Este conceito de amor justifica afirmações do tipo "sem amor nenhum casamento sobrevive", "sem paixão, nenhum relacionamento vale a pena", "é o sexo apaixonado que dá o tempero para o casamento".

Minha impressão é que todas estas são premissas absolutamente irreais e falsas. Deus justificou a vida entre homem e mulher afirmando que não é bom estar só. Nesse sentido, casamento tem muito pouco a ver com paixão arrebatadora e sexo alucinante. 

Casamento tem a ver com parceria, amizade, companheirismo, e não com experiências de êxtase. 
Casamento tem a ver com um lugar para voltar ao final do dia, uma mesa posta para a comunhão, um ombro na tribulação, uma força no dia da adversidade, um encorajamento no caminho das dificuldades, um colo para descansar, um alguém com quem celebrar a vida, a alegria e as vitórias do dia-a-dia. 
Casamento tem a ver com a certeza da presença no dia do fracasso, e a mão estendida na noite de fraqueza e necessidade. 
Casamento tem a ver com ânimo, esperança, estímulo, valorização, dedicação desinteressada, solidariedade, soma de forças para construir um futuro satisfatório. 
Casamento tem a ver com a certeza de que existe alguém com quem podemos contar apesar de tudo e todos ... a certeza de que, na pior das hipóteses e quaisquer que sejam as peças que a vida possa nos pregar, sempre teremos alguém ao lado.
Nesse sentido, não é certo dizer que sem amor nenhum casamento sobrevive, mas sim que sem casamento nenhum amor sobrevive. Não é certo dizer que sem paixão, nenhum relacionamento vale a pena, mas sim que sem relacionamento nenhuma paixão vale a pena.
Assim, creio que podemos resumir a vida a dois, entre homem e mulher, conforme idealizada por Deus, em três palavras que descrevem um casal bem sucedido...

Um casal bem sucedido é um par de amantes.

Um casal bem sucedido é um par de amigos.

Um casal bem sucedido é um par de aliados.

São três letras A que fornecem a base de uma relação duradoura. Amante se escreve com A. Amigo se escreve com A. Aliado se escreve com A. E não creio ser mera coincidência o fato de que todas as três, amante, amigo e aliado, se escrevem com A... A de AMOR.
Photobucket
Photobucket
Photobucket

SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Amor
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha

Photobucket