...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
E-familynet.com Ticker
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Pesquise este blog:

Photobucket

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Começando um novo capítulo da minha vida!!!

Ser Casada é:

Dividir o mesmo teto.. dividir as despesas..
Dividir o último pedacinho da barra de chocolate
Dividir os problemas, as vitórias, os sonhos... a vida
Ser casado é aprender a dividir
É saber que nunca mais será só você
Saber que tem alguém com quem se pode contar
E entender que tem alguém que sempre vai precisar de você
O que antes era emoção muitas vezes vira rotina..
Não, rotina não é algo sempre ruim
A doce rotina de se estar junto.É uma alegria 
Ter a certeza que é fato imutável a presença do outro do seu lado
É umas das certezas mais gostosas da vida

Ser casada é brigar e não conseguir ficar brigada por mais de cinco minutinhos...porque o outro tá ali, logo ali, do lado,e mesmo se ele estiver errado, você se lembra que ele é quem você escolheu, Ele é quem você sonhou pra ser seu,e agora é sonho realizado.

Ser casada é pensar no plural, e não mais no singular
Ser parte de alguém e ter alguém como parte de você
É perceber que os dias passam muito mais rápido, desde que você tem todos os dias do seu lado mas, ao mesmo tempo, os poucos meses de casado já pareçamos.. a impressão que dá é de nem se lembrar como era sua vida antes dessa história começar.


Enfim, depois de tanta divisão, tanta rotina..
Você descobre que um só dia longe parece tão doloroso, tão eterno, infinito...
E quando esses dias acontecem, você tem mais certeza do que nunca, que Deus não te colocou no mundo pra viver a vidas sozinha,
Mas ao lado dele, para todo o sempre.
Ser  casado é ser cúmplice um do outro,
aceitar as diferenças e praticar a tolerância.
Bem, curtir em família os acontecimentos bons e ruins além dos prazeres da vida.
Ser casado é um sonho á dois
Ser casada é poder dormir juntinhos, e é muito bom, principalmente no frio!
Ser casada é não dizer mais aquela frase:"até amanhã!"
Estar casada é um exercício diário.
Diferenças, manias, coisas...

Dividir alegrias, tristezas, espaços, cama, edredom...rs
Acima de tudo é muito bom dormir e acordar ao lado do seu amor.
E SABER QUE SERÁ ASSIM PRA TODO SEMPRE. E QUE ASSIM SEJA, AMÉM!





Um vídeo sobre...



Photobucket
Photobucket
Photobucket

SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Amor
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha

Photobucket