...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥

Pesquise este blog:

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Insolação...


MEU OMBRO COM AS BOLHAS
CAUSADAS PELA INSOLAÇÃO
SITE QUE EU PESQUISEI SOBRE COMO TRATAR A INSOLAÇÃO

A insolação é um estado delicado da pele provocado pela exposição excessiva do corpo ao calor solar. Essa exposição ao sol causa a destruição das células da pele, a eliminação dos líquidos armazenados entre essas células, respiração e suor intensos, além do envelhecimento precoce e a possibilidade de desenvolver câncer de pele.
A insolação pode ser percebida quando a pessoa apresenta os seguintes sintomas: tontura, dor de cabeça, falta de ar, náuseas, mal-estar, vômitos, aumento da temperatura corporal, fraqueza, irritação,pele seca e vermelha e até inconsciência. Caso se perceba um início de insolação, deve-se sair imediatamente do sol cobrindo o corpo com toalhas úmidas e é recomendável que se permaneça próximo a ventiladores. Em estágios mais avançados é aconselhável locomover a pessoa até um hospital para que seja hidratada novamente através do soro. É muito importante ingerir bastante líquido alternado com soro caseiro além de utilizar hidratantes na pele, roupas claras e leves, alimentar-se com comidas leves e naturais e tomar banhos frios para evitar o aquecimento corpóreo.
Para não sofrer com insolação é necessário não se expor ao sol no período entre às 10h e 16hs, utilizar proteção solar, tomar bastante líquido, hidratar a pele após exposição ao sol, reaplicar o protetor solar a cada duas horas, proteger o rosto e pescoço, utilizar sabonetes glicerinados, proteger os olhos com óculos escuros, não utilizar óleo bronzeador se o sol estiver muito quente e não utilizar repelente ao ir à praia. 
 
Por Gabriela Cabral
Equipe Brasil Escola


SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha