...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥

Pesquise este blog:

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Topos de bolos

Idéias diferentes, para fugir um pouco dos tão tradicionais noivinhos:

Adorei esse das mãos formando um coração
 Iniciais



 Pombinhos

Love


 Me apaixonei por esse de passarinhos

Mas não podemos esquecer os noivinhos e esses são lindos....de cristal!



quarta-feira, 22 de junho de 2011

De R$ 63,00 Por R$ 0,50

É isso mesmo, um descontão de R$ 62,50...
Vou contar a história:
Meu fogão tava com uma boca sem funcionar 3 baixas e somente 2 boas, decidi chamar uma pessoa pra olhar, essa pessoa disse que precisaria abrir,e ver e fazer uma limpeza e custaria R$ 63,00, achamos caríssimos, mas se não tivesse outro jeito...

Então meu pai apareceu por aqui no Domingo (19/06/2011)
e Graças á Deus eu lembrei de pedir pro meu pai dar uma olhadinha, e ele disse que era só comprar agulha de desentupir fogão e me mostrou onde era o buraquinho (minusculo)mas aprendi onde era, fui comprar mas o depósito já estava fechado , mas não tinha tbm....rs

Então ele disse que chegaria até Terça, então Terça eu comprei, fiz lá do jeitinho que meu pai me explicou e o fogão funcionou na hora, que alegria que deu....homem safado querendo ganhar tanto nas nossas costas
Graças á Deus que deu tdu certo...e economizamos R$62.50...

a agulha....rs



quarta-feira, 15 de junho de 2011

Love Birds...



São tão lindos, que se eu pudesse enfeitaria todo meu blog com a maioria deles: 
























































Imagens tiradas do Google Imagens




SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha