...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥

Pesquise este blog:

♥ Nossa História ♥



Gaby & Gê

Começamos a namorar dia 03/06/2007 (num Domingo), mas não foi bem assim que tudo começou...
 Tudo começou dia 28/02/2007(tbm num Domingo) qd eu estava na igreja e a Aline (amiga) me chamou pra conversar com ela, eu fui, então ela começou a me perguntar o que eu achava do Gê (amor), eu disse que nunca havia conversado com ele, mas ele parecia ser legal, como é típico dela, ela enrolou bastante até chegar ao ponto, mas finalmente ela disse que eles estavam conversando no MSN e ele perguntou se eu estava namorando, ela disse que não, então ele pediu pra ela falar comigo, eu nem acreditei e por vergonha disse que não queria falar com ele. Qd voltei pra dentro da igreja, fiquei sem graça, pois ele me olhava bastante e eu tinha acabado de entender o pq.
 Na Sexta (01/03/2007) a Aline aparece na minha casa pedindo pra eu ir na escola com ela, eu perguntei pq e ela disse que o Gê estaria lá me esperando, de princípio eu não ia, mas Deus permitiu que eu fosse, tomei banho, me arrumei e fomos, assim que entramos eu já vi ele. A Aline entrou na escola e eu e ele nos cumprimentamos e descemos.
Qd vi eu estava contra a parece e ele na minha frente com uma mão na parede e a outra solta me diz “...FAZ TEMPO QUE EU TÔ AFIM DE VOCÊ, QUER NAMORAR COMIGO?...”. Imagine minha cara de boba, me recompus e respondi “... NOSSA, VOCÊ ME PEDE ISSO ASSIM LOGO DE CARA, NÃO É ASSIM, VAMOS CONVERSAR PRIMEIRO...”
Então caminhamos uns 30min. E chegamos num ponto legal pra falarmos sossegados (um lugar com luz e bem movimentado... rs). Conversamos quase 2 horas, perguntando coisas uns sobre o outro, desde cor preferida, há filmes, família e tudo mais.Tava uma noite meio fria,passaram umas pessoas conhecidas que ficaram de olho na gente, e um deles disse:
“...NOITE FRIA HEIN, BOA PRA NAMORAR...”(fiquei tão quente de vergonha,que até passou o frio...rs).
Qd vi já era mais de 9 da noite, descemos, ele me levou até em casa, e me perguntou de novo, eu pedi 2 dias pra responder, ele me deu um beijo no rosto e foi embora.
Mal dormi naquela noite, no Sábado fui trabalhar (trabalhava num Buffet na época), e só pensando na proposta. Conversei com a minha mãe e ela disse que ele parecia ser um bom moço, mas eu que sabia, então decidi no Domingo de manhã eu ia conversar com ele no ensaio da mocidade, mas me ligaram do Buffet pedindo que eu fosse trabalhar numa festa de manhã e eu fui. Pensei “Ah, à noite eu falo com ele na igreja, umas 6 da tarde eu to em casa e começa 6 e meia”.Só que mudaram o ônibus de ponto e eu não sabia só achei o ponto certo depois de quase 1 hora, qd cheguei em casa já era quase 8 horas, quase acabando o culto, tomei banho, lavei o cabelo, me perfumei...rs. E subi correndo, qd cheguei fiquei na porta, qd olhei pra ele, ele já estava me olhando (que legal...rs).Acabou o culto eu desci e ele veio logo em seguida e perguntou “...E AÍ?...”, eu respondi: “...E AÍ QUE A RESPOSTA É SIM...”, com menos de 5 min. De namoro passou umas 6 pessoas dando parabéns e falando que éramos um casal lindo.
E um casal que deu certo, Pois hoje estamos casados e iniciando uma nova vida, uma vida juntos, pra conquistarmos nossos sonhos juntos, e trilharmos nosso caminho em busca da nossa felicidade!

SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha