...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥

Pesquise este blog:

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Trilha Sonora do Nosso Casamento:


Kenny G - The Wedding Song.mp3 (Pastor e Bíblia)
Kenny G  - Going Home .mp3(Pais)
Toque no Altar - Deus de Promessas (playback).mp3 (Padrinhos)
kenny g - silhouette.mp3 (Noivo)
Ost.Aladin-A whole new world.mp3 (Florista)
Instrumen - KENNY G -THE MOMENT.mp3 (Noiva) [Era pra ser esse, mas na hora entrei com a marcha nupcial, ao vivo, ao som de teclado e saxofone]
Efeitos Sonoros - Marcha Nupcial Casamento (Entrada).mp3 (Noiva)
diante do trono - Águas purificadoras (playback)115.mp3 (Palavra)
how-beautiful.mp3 (Alianças)
2_Instrumental - Richard Clayderman - Love Theme Piano Solo.mp3 (Entrega das lembrancinhas e cumprimentos aos padrinhos)
Kenny G - Forever in love.mp3 (Saída)


Bruna Karla - Jamais deixarei você.mp3 (Um dos mais importante - o hino que cantei pro meu esposo, mas na voz da cantora e eu mudei algumas coisinhas)


Ordem da cerimônia:



1º Pastor
2º Bíblia
3º Pais
4º Padrinhos
 Noivo
6º Florista
7º Noiva
Cerimônia Religiosa
Louvor
8º Alianças
Oração e troca de alianças
Cumprimento aos padrinhos e entrega das lembrancinhas
9º Saída
Padrinhos
Pais
Damas
Noivos

Noivinhos, Pajem e Florista...

Noivinho Gustavo


Noivinha Kauany
Florista Daisy



Pajem Felipe / sobrinho que era pra ser pajem mas ficou tímido...rs



Nossos Pais e Padrinhos...

 Da  Noiva...
Pais: Luiz Miguel e Dora


Padrinhos:

















Do  Noivo...
Pais: José Geraldo e Rosa

Padrinhos:






domingo, 15 de agosto de 2010

Contagem regressiva...

Trecho de um depoimento que mandei pro meu amor faltando 1 semana pro GRANDE DIA





Continha de noiva anciosa, que naum vê a hora do tempo passar e chegar o dia.... aliás no meu caso, via sim a hora; e contava cada segundo...rs

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Medos de Noiva...


1ª Prova...




Minha 1ª prova foi dia (10/01/2010), tinha emagrecido um bocado, ela teve de afundar mais do que tinha dito (ótimo....rs), levei meu calçado.
Oque eu posso dizer, simplismente é bem melhor vc estar vivendo o momento doque falando dele, foi um momento muito único.Posso dizer que fazer a prova do vestidos é muito demais e concerteza um dos melhores momentos dos preparativos do casamento.






TIREI FOTOS, QUE POSTO AQUI!!!

Meu chá de Cozinha e as Brincadeiras...


As Brincadeiras:

• Celebridades:
.Cole em cada convidada do chá de cozinha o nome de uma pessoa famosa,na frente da blusa. Todos então têm de chamar essa convidada por esse nome e quem errar tem de pagar uma prenda.

• Primeiro livro de receitas:
Providenciar um fichário pequeno com um bloco de folhas.
Junto com a entrega do convite, deve ir uma folha do fichário para que a convidada escreva uma receita.
No dia do Chá de Cozinha, as receitas serão reunidas no fichário
.

• Apelido pra Noiva:
As convidadas não podem chamar a Noiva pelo nome, mas por algum apelido definido previamente, ou simplesmente "noiva",( o meu foi GATINHA MARIE)
Se a chamarem pelo nome, ganham uma pintinha de batom no rosto, ou outra punição.

• Amizade e Carinho:
Passar um carretel de barbante pelas amigas presentes.
Cada uma corta um pedaço, do tamanho que quiser.
Depois que todas tiverem cortado, vem a explicação.
Elas devem ir enrolando o barbante no dedo, e ao mesmo tempo ir falando para a Noiva como a conheceu, o que acha dela, o que sente por ela, o que deseja para o futuro, etc.
Tem que falar até terminar de enrolar o barbante no dedo.

Feitiço contra o feiticeiro:
Quando todos estiverem presentes, a organizadora da festa distribuirá papel e caneta e dirá que pretende fazer uma brincadeira com a noiva e precisa de sugestões de castigos. Cada uma deve sugerir algo e assinar em baixo. Todos os papéis serão recolhidos e lidos um a um, por exemplo: A MENINA disse que quer que a noiva cante um trecho da música "É o Amor" na janela do prédio, mas como esta brincadeira de chama "feitiço contra o feiticeiro" (isso só deve ser revelado depois que todas escreverem e assinarem) é a MENINA quem vai cantar na janela do prédio. Todas as convidadas deverão cumprir seus próprios castigos.
Dando conselhos para a noiva:
Distribua papel e caneta para as convidadas e peça para que elas escrevam conselhos para a noiva, como por exemplo “nunca durmam brigados” e peça para depositarem numa caixa. Peça para a noiva ler alguns conselhos em voz alta.O melhor conselho ganha um prêmio!

Palavra Secreta:
Avise suas convidadas que existe uma palavra secreta e a primeira que a utilizar, ganhara a brincadeira. Por exemplo, “nervosa”. Se alguém perguntar a voce “Voce esta nervosa?”, esta pessoa ganhara o prêmio.

• Brincadeira das Características: 
as convidadas escrevem em pequenos pedaços de papel detalhes sobre sua personalidade em seguida dobram e devolvem o papel. A noiva escolhe, lê em voz alta e tem que adivinhar qual é a pessoa com aquelas características. Se acertar, a convidada é quem terá que pagar o castigo, se a noiva errar, ela que fará a tarefa. 

• Brincadeira dos comentários:  
Enquanto a noiva abre os presentes e faz os comentários, alguém vai anotando. Quando ela acabar, alguém lê seus comentários e diz que é o que ela pretende dizer ao noivo na noite de núpcias. Algumas coisas que ela poderá dizer, "Que lindo, adorei", "Era isso que eu estava precisando e esperando", "O tamanho é o ideal", "Nossa que legal, mas não sei como usar" e assim por diante.

 Bexigas com Prendas:
 As prendas ficam dentro de bexigas enumeradas, quando erra a convidada que deu o presente escolhi a  bexiga e estouraa, e paga a prenda que esta dentro da bexiga escolhida.


 realmente abusaram de mim, na verdade quase nada só levei no fim....rs

GATINHA MARIE

Mãe
Me apresentando....rs
Daisy e Ariane


Tomando um banhu!
Ana

Meu fichário de receitas
 ficou bem recheado....=)
Aline, Osana e Néia...


A temida farinha!

Minha apresentadora preferida, rsrs

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lista de Bodas...

Esses abaixo são os mais básicos:
mas tem um tipo de boda pra cada ano de casado....
Haja criatividade viu!!!


Embora ocorram variações nos materiais associados, a lista abaixo é a que encontramos mais freqüentemente:


1 dia: bodas de brisa
1 semana: bodas de papel alumínio
15 dias: bodas de estrela
1 mês: bodas de beijinhos
2 meses: bodas de sorvete
3 meses: bodas de algodão-doce
4 meses: bodas de pipoca
5 meses: bodas de chocolate
6 meses: bodas de pluminha
7 meses: bodas de purpurina
8 meses: bodas de pompom
9 meses: bodas de materindade
10 meses: bodas de pintinhos
11 meses: bodas de chicletes
12 meses: bodas de milagre

(Só não entendi...12 meses não é 1 ano????rsrs)
01º - Bodas de Papel
02º - Bodas de Algodão
03º - Bodas de Couro ou Trigo
04º - Bodas de Flores, Frutas ou Cera
05º - Bodas de Madeira ou Ferro
06º - Bodas de Açúcar ou Perfume
07º - Bodas de Latão ou Lã
08º - Bodas de Barro ou Papoula
09º - Bodas de Cerâmica ou Vime
10º - Bodas de Estanho ou Zinco
11º - Bodas de Aço
12º - Bodas de Seda ou Ônix
13º - Bodas de Linho ou Renda
14º - Bodas de Marfim
15º - Bodas de Cristal
16º - Bodas de Safira ou Turmalina
17º - Bodas de Rosa
18º - Bodas de Turquesa
19º - Bodas de Cretone ou Água Marinha
20º - Bodas de Porcelana
21º - Bodas de Zircão
22º - Bodas de Louça
23º - Bodas de Palha
24º - Bodas de Opala
25º - Bodas de Prata
26º - Bodas de Alexandrita
27º - Bodas de Crisoprásio
28º - Bodas de Hematita
29º - Bodas de Erva
30º - Bodas de Pérola
31º - Bodas de Nácar
32º - Bodas de Pinho
33º - Bodas de Crizopala
34º - Bodas de Oliveira
35º - Bodas de Coral
36º - Bodas de Cedro
37º - Bodas de Aventurina
38º - Bodas de Carvalho
39º - Bodas de Mármore
40º - Bodas de Esmeralda
41º - Bodas de Seda
42º - Bodas de Prata dourada
43º - Bodas de Azeviche
44º - Bodas de Carbonato
45º - Bodas de Rubi
46º - Bodas de Alabastro
47º - Bodas de Jaspe
48º - Bodas de Granito
49º - Bodas de Heliotrópio
50º - Bodas de Ouro
51º - Bodas de Bronze
52º - Bodas de Argila
53º - Bodas de Antimônio
54º - Bodas de Níquel
55º - Bodas de Ametista
56º - Bodas de Malaquita
57º - Bodas de Lápis-lazúli
58º - Bodas de Vidro
59º - Bodas de Cereja
60º - Bodas de Diamante
61º - Bodas de Cobre

62º - Bodas de Telurita
63º - Bodas de Sândalo

64º - Bodas de Fabulita
65º - Bodas de Platina
66º - Bodas de Ébano
67º - Bodas de Neve
68º - Bodas de Chumbo
69º - Bodas de Mercúrio
70º - Bodas de Vinho
71º - Bodas de Zinco
72º - Bodas de Aveia
73º - Bodas de Manjerona
74º - Bodas de Macieira


75º - Bodas de Brilhante ou Alabastro
76º - Bodas de Cipestre
77º - Bodas de Alfazema
78º - Bodas de Benjoim
79º - Bodas de Café
80º - Bodas de Nogueira ou Carvalho
81º - Bodas de Cacau
82º - Bodas de Cravo
83º - Bodas de Begônia
84º - Bodas de Crisântemo
85º - Bodas de Girassol
86º - Bodas de Hortênsia
87º - Bodas de Nogueira
88º - Bodas de Pêra
89º - Bodas de Figueira
90º - Bodas de Álamo
91º - Bodas de Pinheiro
92º - Bodas de Salgueiro
93º - Bodas de Imbuia
94º - Bodas de Palmeira
95º - Bodas de Sândalo
96º - Bodas de Oliveira
97º - Bodas de Abeto
98º - Bodas de Pinheiro
99º - Bodas de Salgueiro
100º - Bodas de Jequitibá

Os próximos??? Bom, use a imaginação!!!



Ser noivo é...


Como postei anteriormente um SER NOIVA, achei um SER NOIVO e adorei...Às vezes dá mó dó deles mesmo, é muito que se pensar, não são só as noivas que passam pelo estresse do casamento,ainda bem que eu tenho um noivo MARAVILHOSO, que me entende, que me ajuda, que participa dos meus planos e me agüenta com minhas mudanças de humor, mudança de idéias...e é por isso que eu te amo cada vez mais, amor!!!

Enfim; SER NOIVO É...

- Arcar com responsabilidades que antes não tinha

-É ser forte para segurar a barra nas dificuldades

-É ouvir falar de casamento 28h por dia..rs

-É ir em feiras e qualquer tipo de evento relacionado a casamento(ai se não ir..rs)

-É se emocionar ao pensar em sua noiva entrando na igreja

-É correr pra cima e pra baixo atrás de sítio, biffet...

-É se preocupar com casa,terno e contas

-É abrir mão de passeios e de agrados para noiva,p/ poder conseguir pagar as coisas

-É querer estar ao lado de sua amada o tempo todo

-É passar tardes de fds arrumando as lembrancinhas,e aprender na marra a ter dons manuais jamais adquiridos antes

-É ver a noiva feliz por já ter escolhido toda a decoração da casa, e na semana seguinte ver ela chegar com novas idéia totalmente diferentes para a casa.

-É não parar de fazer contas.

-É ter que aguentar as piadinhas de amigos solteiros que ainda subestiman o amor.

-É aguentar a noiva na tão famosa TPM(Tensão Pré-Matrimônio).

-É ouvir a noiva planejar até os nomes dos filhos.


A melhor parte de ser noivo, é qd enfim as portas se abrem e ele vê sua amada entrando pelo corredor da igreja, para enfim ser sua esposa!!!


http://www.youtube.com/watch?v=W1wLO8CtJgY
um vídeo sobre ser noivo, com o melhor de todos: o meu amor!!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ѕєя иσιvα é...

...Ter crises de choro e estresse e entrar na famosa TPM (tensão pré Matrimonio)
...não se cansar de ouvir músicas românticas em busca do trilha perfeita.
...é decidir sobre um preparativo do casamento , e logo em seguida já se empolgar com outras coisas!!!
...Ter que ouvir comentários do tipo: Casar, mais já?? você é muito nova, vai curtir a vida…
...Pensar em cada detalhe da festa, da casa, da cerimônia, lua de mel…
...Querer ver todas as fotos de noivas e casamentos que vem pela frente.. e imaginar quando seu álbum estiver prontinho!!!
...Chorar em casamentos de desconhecidos, de filmes, novelas...
...Ficar íntima de Kenny G e musicas instrumentais
...Ter o maior orgulho em se referir ao seu amor como NOIVO!
...Conhecer um montão de gente que você nunca tinha visto na vida, e saber que eles estão com a realização do seu sonho na mão!
...Ficar feito boba olhando para sua aliança na mão direita.
...Ter pesadelos horríveis com coisas absurdas sobre o casamento.. tipo: casar sem sandália, não encontrar o noivo, o vestido não ficar legal e nada sair do jeito que havia programado…rsrsrs
...Ler milhões de revistas sobre casamentos, milhões de vezes!
...Ficar ultra feliz quando é convidada para casamentos só para prestar atenção nos detalhes.
...Abrir o sorriso quando o noivo liga pra você e fala: Oi noiva mais linda do mundo!!!
...Ficar indecisa com tantas opções de tudo e insegura quando vai contratar algum serviço.
...Morrer de medo que alguma coisa dê errado.
...É querer que as pessoas mais queridas participem dos preparativos.
...E querer que as pessoas mais importantes e especiais de toda sua vida, compartilhem desse momento único com você !!!
...ver o sonho de criança se realizar...
...contar nos dedos a hora de dizer: o SIM...
...pensar no nervosismo que deve ser ao caminhar pelo corredor da igreja ao lado de seu pai em direção ao altar...
...de chegar o dia de dividir o mesmo teto com a pessoa que ama...
...Falar de casamento, pedir sugestões a amigos, dividir expectativas...
...Chorar com pequenos gestos... um cartão, uma lembrança, uma palavra positiva de quem já tem mais experiência.
...sonhar com o vestido a todo instante...
...falar de casamento até cansar e cansar...
...se emocionar de verdade ao ver fotos de casórios, músicas ou qualquer outra coisa relacionada com casamentos...
...ser paparicada por todo mundo, família, amigos, noivo, fornecedores e até conhecidos quando descobrem sobre o seu casamento...
...fechar a boca para o vestido poder fechar...
...escolher um excelente Buffet para oferecer para os seus convidados....
...ficar ansiosa pra chegar o dia ecomemorar com toda a família e amigos...
...se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas positivas de quem já é casado e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento...
...ter que parar de gastar com coisinhas para guardar din din para outras coisas mais importantes...
...ficar arrumando as coisinhas da casa nova milhares de vezes...
...tentar ser economista, pintora, decoradora... e tudo que a nossa casa precisar...
...aprender a negociar e fazer um drama básico para conseguir baratear os custos do casamento com os fornecedores...
...achar o máximo fazer a prova do vestido mesmo quando ainda faltam meses para o grande dia...
...pensar em cada música que será tocada...
...Sentir-se uma verdadeira princesa que finalmente será para sempre do seu príncipe encantado...
...ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA...
Ser noiva é maravilhoso! Uma sensação única, indescritível! Uma mistura de todos os sentimentos possíveis... Uma luta diária. É estar sempre em contagem regressiva para o dia da realização do seu grande sonho!
SER NOIVA É MUITO BOM!!!
O MELHOR É A CERTEZA DE QUE O NOIVO É, DE VERDADE, O HOMEM DE SUA VIDA!


http://www.youtube.com/watch?v=flPmjpP9q_A

SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha