...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥

Pesquise este blog:

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um casamento feliz - O papel do casal!

Para que um casamento funcione o esposo e a esposa se vejam como um só.O homem já não vive mais a sua vida para si nem sua mulher vive para si. Agora existe uma nova união, uma nova família, uma nova unidade. Adão expressou esta identidade comum quando DEUS lhe trouxe a mulher. Ele disse:
“E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.” GÉNESIS 2.23
O versículo seguinte termina com as palavras  
TORNANDO-SE OS DOIS UMA SÓ CARNE.(v.24)


Mas nem sempre é assim fácil viver esta identidade comum no dia-a-dia.
Isto porque o marido e a esposa têm hábitos diferentes, uma educação diferente, diferentes personalidades e diferentes cicatrizes emocionais.
Além disso, Eva não era um clone de Adão. Ela era singular, única, assim como todo ser humano é sem igual. Ela não saiu de nenhuma linha de montagem. Ela era diferente, tanto fisicamente como emocionalmente.Ela tinha necessidades diferentes – necessidades que somente Adão podia satisfazer. E somente ela podia satisfazer as necessidades de Adão.
Num casamento, o homem e a mulher são conduzidos à união. 
Eles se tornam um, fundindo-se um à vida do outro.É um ato único para sempre, todavia implica num processo. Tempo, amor, paciência e perdão são necessários para que a identidade que ambos compartilham no casamento venha a amadurecer. E isto tem resultados maravilhosos. O homem e a mulher já não estão sozinhos. Eles são um.
Os dois são um só, embora sejam pessoas distintas com grandes diferenças, eles concordam em seguir o caminho da vida como um só.Eles tem uma identidade comum.

SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha