...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
E-familynet.com Ticker
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Pesquise este blog:

Photobucket

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um casamento feliz - O papel da esposa!

O papel da esposa 

A mulher é instruída pela Bíblia a submeter-se à liderança só seu marido.1 PEDRO 3.1 , EFÉSIOS 5.22
“Vós, mulheres, estai sujeitas a vossos próprios maridos, como convém no Senhor.” COLOSSENSES 3.18

Deus fez com que o homem e a mulher tivessem um relacionamento que os completasse e os satisfizesse. Ele criou primeiro Adão e Ele criou para ser o cabeça.Adão estaria realizado em liderar, Eva se sentiria realizada aceitando-o como seu seu líder.
Uma mulher que insiste em ser a pessoa que toma as decisões na casa, está colocando a si mesma numa posição de desobediência . A sua determinação em fazer tudo à sua maneira, apesar do mandamento claro de DEUS e do padrão apresentado nas escrituras é uma vergonha para ela e uma ameaça para o sucesso do seu casamento.
O casamento funciona melhor quando o esposo e a esposa, aceitam os seus papéis. É uma necessidade funcional, uma necessidade exemplificada na própria divindade. Considere essas palavras de CRISTO “ o Pai é maior do que eu” JOÃO 14.28 entretanto Ele também disse “eu e o Pai somos um” JOÃO 10.30
Isso é semelhante ao matrimônio . o esposo encontrará a sua realização liderando, a esposa encontrara alegria na submissão e o casamento será abençoado por DEUS. Esta é a forma que DEUS planejou.

O QUE NÃO É SUBMISSÃO:
SUBMISSÃO, não é escravidão retirando da esposa sua dignidade
SUBMISSÃO, não é tratar a esposa como criança acha-la sempre incapaz de tomar decisões –
SUBMISSÃO, não é Ter a obrigação de seguir a idéia do marido cegamente –
SUBMISSÃO, não é deixar de coloca-la em areas de liderança –

SUBMISSÃO É: 

confiança mútua, união, obediência e expressar o amor .
Photobucket
Photobucket
Photobucket

SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Amor
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha

Photobucket