...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
E-familynet.com Ticker
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Pesquise este blog:

Photobucket

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Acostumando...


Agora vim falar sobre a hora de dormir junto:

No começo não pensei que fosse me acostumar: que coisa estranha dormir com outra pessoa do lado e acordar, é bom, muito bom, mas difícil de se acostumar.
Na fase de namoro ele chega , vc tá arrumadinha pra ele. Quando casa, acorda despenteada, com mau hálito(ambos, e todos seres humanos comuns....rs)
Mas lógico que é só uma fase e a gente se acostuma.

O caso é que eu sempre tive um quarto só p/ mim, sempre dormi sozinha...Mas desde que casei  passei a dormir com o meu esposo.(lógico....rs)
 Ahhh é gostoso, diferente e tal..mas tem algumas coisas....

E eu me mexo demais....ele diz que nunca viu nada assim..
E também eu tenho problemas para dormir, porque sou muito espaçosa...


O marido vive reclamando que eu sou pequena no tamanho e grande nas acomodações...rs
Ele fala que mesmo se a cama fosse das maiores não adiantaria muito  pq eu vou me apoderar mais do espaço...(ou seja, quanto mais espaço, mais espaçosa fico...rs)
Bom qdo estavamos comprando os móveis optamos por uma cama Box larga exatamente para não termos problemas de espaço...Mas é impressionante como sempre acabo acordando com o corpo tomando conta de toda a cama ou com as pernas por cima dele, e o resto da cama vazia...

Eu me mexo demais, viro muito sempre acordo enrrolada na coberta e ele dorme com frio...
Mas é uma delícia uma fase gostosa, creio que posso dizer que sim...Já me acostumei e é muito bom!




Photobucket
Photobucket
Photobucket

SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Amor
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha

Photobucket