...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
E-familynet.com Ticker
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Pesquise este blog:

Photobucket

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Adoro essa música...


NOSSO AMOR É ASSIM:                                                                                                                                  LEANDRO LOPES
De uma lágrima a um sorriso
Tudo muda sem aviso
A tempestade e a calma
É a nossa relação
Entre verdades e mentiras
Disfarçados de ironias
Separados de mãos dadas
O problema e a solução
Se a gente briga em plena luz do dia
De noite eu quero a tua companhia

E quando vai chegando a madrugada
Nos entregamos sem pensar em nada
Nosso amor é assim
Paraíso imperfeito
Tempo bom e ruim
Assim a gente se ama

Nosso amor é assim
Só me leva a você
Te traz de volta pra mim
Assim a gente se ama
Nosso amor é assim
Assim é o nosso amor
Se eu não estou, você me procura
Se eu to doente, você é a cura
Essa loucura é que mantém
O fogo da nossa paixão
Se a gente briga em plena luz do dia
De noite eu quero a tua companhia

E quando vai chegando a madrugada
Nos entregamos sem pensar em nada
Nosso amor é assim
Paraíso imperfeito
Tempo bom e ruim
Assim a gente se ama

Nosso amor é assim
Só me leva a você
Te traz de volta pra mim
Assim a gente se ama

Nem sempre dá para levar a sério
Amor com mistério
É bom de se amar
Linda, todo casal, deve ter alguma coisa nessa letra...afinal todos temos tempos bons e ruins...(combinam as partes em vermeho)
Photobucket
Photobucket
Photobucket

SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Amor
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha

Photobucket