...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
E-familynet.com Ticker
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Pesquise este blog:

Photobucket

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um diário de reclamações...

Li uma vez num livro muito interessante sobre um homem que descobre que tem pouco tempo de vida por causa de uma doença chamada cancêr (um livro sobre a vida dele, baseado em fatos reais). Á partir desse descobrimento ele começa a se dedicar á deixar um patrimônio para os filhos, então resolve escrever um livro sobre toda a vida que teve, e experiências que viveu.Num trecho ele diz sobre sua esposa; que sempre quis poupar brigas, e ao invés de brigar com ele por coisas bobas, ela escrevia num diário sobre o ocorrido, quando ela lia via que realmente era algo bobo que não valia uma discussão,então não brigavam (não por motivos fúteis).
Achei a idéia muito interessante e pensei "Qd eu casar vou fazer isso". Mas no começo não lembrei e não fiz, mas quando vi que tava reclamando por motivos bestas, lembrei desse livro.Então peguei uma agenda, escrevi, e deixei na mesa aberto pra ele ver (ele leu, entendeu e eu não precisei reclamar). Vou dizer que concerteza é uma ótima tática para não precisar brigar e ao mesmo tempo ele saber oque tá acontecendo..




LIVRO: A LIÇÃO FINAL


Photobucket
Photobucket
Photobucket

SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Amor
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha

Photobucket