...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥

Pesquise este blog:

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Repondo oque faltava...


Oque eu vou postar hoje é extremamente bobo(pra alguns, talvez até pra mim, mas ao mesmo tempo muito interessante)


Eu fui atrás de umas coisinhas em St° Amaro, e do nada resolvi entrar numa loja que vende , pratos, formas, copos, talheres...

Nem precisava comprar nada lá...rs
Fui em direção há uma banca de colheres verdes e lembrei de uma faca de serra que eu havia perdido, e fiquei procurando no meio se tinha.
Então veio uma moça me atender e eu perguntei se tinha faca do mesmo modelo da colher, ela procurou, procurou e eis que aparece uma faca, uma única faca....(só tinha uma...ela tava me esperando....rs)

Peguei a faca, paguei e pensei "Nossa que legal só tinha uma e pelo que eu lembro é bemmm parecida com a minha".Quando chego em casa vou comparar....
E fala sério.......é igual a minha da mesma marca e tudo nem dá pra saber qual é qual...é uma coisa boba, mas ás vezes eu ficava pensando nisso, além de eu gostar de coisas pares eu não gosto de ter nada faltando.É bobo, mas com certeza Deus que guiou meus passos até a loja, eu não tinha  nada que fazer lá e acabei conseguindo repor  minha faca perdida!!!
(É eu  fico feliz por pouca coisa...e sou feliz assim....=-)





SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha