...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥

Pesquise este blog:

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Comprando as Lingeries...



Nós vamos vamos escolhendo salão, lembrancinhas, fotógrafos e sem perceber acabamos esquecendo do que vem embaixo do vestido! rs! Mas é verdade!!!No meu caso só me dei conta de que faltava a lingerie dias antes do casamento.

No dia que fomos buscar as alianças, me separei do meu amor, e fui as compras, fiz um cartão na loja e fui pegando tudo que achava lindo, depois sentei no sofá e exclui algumas coisas(afinal meu cartão tinha limite...rs).Qd cheguei no caixa tive que tirar mais 4 peças, mas com desconto da 1ª compra eu pude colocar 3 peças devolta...(que bom)
Se eu pudesse levaria todas, mas não dá néh...
mas selecionei direitnho e adorei minhas escolhas, chegando em casa mostrei pra minha mãe e pra minha amiga...rs
Adorei tudo que comprei e já terminei de pagar...(mês passado...rs)

Afinal é normal perder a cabeça, duvido que tenha mulher que não goste de lingerie, eu adoro (e amei cada escolha)!!!

SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha