...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥

Pesquise este blog:

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Me despedindo do meu quarto!

Faltando uns 3 dias para me casar, me bateu uma saudade do que eu ainda tinha, mais em breve não seria mais meu, nunca mais seria meu dinovo:


MEU QUARTO!(ex-quarto...rs)


Bateu uma tristeza tão grande, afinal o quarto de uma garota é seu mundo, seu canto, um lugar só seu,
eu vivi durante pouco mais de 12 anos naquele quarto,dormia numa beliche com meu irmão mais velho, qd ele se casou o quarto ficou só meu, no começo sentia falta dele, das conversas, dele reclamando do som( que eu sempre dormi com o som ligado...rs)


Mas acabei me acostumado, minha mãe tirou a beliche de cima , colocou mais um colchão na minha cama (ela ficou bem alta parecendo cama box, no começo odiei mais acabei me acostumando, é muito bom...)
Mudava o quarto várias vezes de lugar, pintava as paredes da cor que queria, enfim era meu, só meu,
mais meu irmão se separou e voltou, colocaram a cama de cima de volta e teve de tirar meu colchão senaum ia dormir com a cara nas grades da cama de cima(naum me acostumei mais com a cama baixa, mas logo me casaria e minha cama seria uma cama box...rs)


Enfim; na semana do casamento me peguei chorando algumas vezes, pensando que não teria mais a casa da minha mãe que é um lugar acolhedor e aconchegante, afinal casa de mãe néh!!!
Meu hoje marido pediu pra eu relaxar que eu ia me acostumar, ele disse que também já pensava na falta que ia sentir mais ía se acostumar e eu também iria.


E não é que ele tinha razão, é lógico que eu me acostumei na MINHA CASA tem muitas coisas minhas que me lembram meu quarto(ex- quarto...rs), eu moro numa casa em cima da casa da minha mãe, minha casa é quentinha e aconchegante, MEU LAR, bom ainda vamos construir nossa casa, mas falo sinceramente quando digo que não estou morrendo de pressa, lógico que quero minha própria casa, mais estamos muito bem onde estamos, e além do mais temos toda vida pela frente pra construirmos tudo juntos!

SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha