...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
E-familynet.com Ticker
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Pesquise este blog:

Photobucket

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ser noivo é...


Como postei anteriormente um SER NOIVA, achei um SER NOIVO e adorei...Às vezes dá mó dó deles mesmo, é muito que se pensar, não são só as noivas que passam pelo estresse do casamento,ainda bem que eu tenho um noivo MARAVILHOSO, que me entende, que me ajuda, que participa dos meus planos e me agüenta com minhas mudanças de humor, mudança de idéias...e é por isso que eu te amo cada vez mais, amor!!!

Enfim; SER NOIVO É...

- Arcar com responsabilidades que antes não tinha

-É ser forte para segurar a barra nas dificuldades

-É ouvir falar de casamento 28h por dia..rs

-É ir em feiras e qualquer tipo de evento relacionado a casamento(ai se não ir..rs)

-É se emocionar ao pensar em sua noiva entrando na igreja

-É correr pra cima e pra baixo atrás de sítio, biffet...

-É se preocupar com casa,terno e contas

-É abrir mão de passeios e de agrados para noiva,p/ poder conseguir pagar as coisas

-É querer estar ao lado de sua amada o tempo todo

-É passar tardes de fds arrumando as lembrancinhas,e aprender na marra a ter dons manuais jamais adquiridos antes

-É ver a noiva feliz por já ter escolhido toda a decoração da casa, e na semana seguinte ver ela chegar com novas idéia totalmente diferentes para a casa.

-É não parar de fazer contas.

-É ter que aguentar as piadinhas de amigos solteiros que ainda subestiman o amor.

-É aguentar a noiva na tão famosa TPM(Tensão Pré-Matrimônio).

-É ouvir a noiva planejar até os nomes dos filhos.


A melhor parte de ser noivo, é qd enfim as portas se abrem e ele vê sua amada entrando pelo corredor da igreja, para enfim ser sua esposa!!!


http://www.youtube.com/watch?v=W1wLO8CtJgY
um vídeo sobre ser noivo, com o melhor de todos: o meu amor!!!
Photobucket
Photobucket
Photobucket

SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Amor
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha

Photobucket