...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
E-familynet.com Ticker
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Pesquise este blog:

Photobucket

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meu chá de Cozinha e as Brincadeiras...


As Brincadeiras:

• Celebridades:
.Cole em cada convidada do chá de cozinha o nome de uma pessoa famosa,na frente da blusa. Todos então têm de chamar essa convidada por esse nome e quem errar tem de pagar uma prenda.

• Primeiro livro de receitas:
Providenciar um fichário pequeno com um bloco de folhas.
Junto com a entrega do convite, deve ir uma folha do fichário para que a convidada escreva uma receita.
No dia do Chá de Cozinha, as receitas serão reunidas no fichário
.

• Apelido pra Noiva:
As convidadas não podem chamar a Noiva pelo nome, mas por algum apelido definido previamente, ou simplesmente "noiva",( o meu foi GATINHA MARIE)
Se a chamarem pelo nome, ganham uma pintinha de batom no rosto, ou outra punição.

• Amizade e Carinho:
Passar um carretel de barbante pelas amigas presentes.
Cada uma corta um pedaço, do tamanho que quiser.
Depois que todas tiverem cortado, vem a explicação.
Elas devem ir enrolando o barbante no dedo, e ao mesmo tempo ir falando para a Noiva como a conheceu, o que acha dela, o que sente por ela, o que deseja para o futuro, etc.
Tem que falar até terminar de enrolar o barbante no dedo.

Feitiço contra o feiticeiro:
Quando todos estiverem presentes, a organizadora da festa distribuirá papel e caneta e dirá que pretende fazer uma brincadeira com a noiva e precisa de sugestões de castigos. Cada uma deve sugerir algo e assinar em baixo. Todos os papéis serão recolhidos e lidos um a um, por exemplo: A MENINA disse que quer que a noiva cante um trecho da música "É o Amor" na janela do prédio, mas como esta brincadeira de chama "feitiço contra o feiticeiro" (isso só deve ser revelado depois que todas escreverem e assinarem) é a MENINA quem vai cantar na janela do prédio. Todas as convidadas deverão cumprir seus próprios castigos.
Dando conselhos para a noiva:
Distribua papel e caneta para as convidadas e peça para que elas escrevam conselhos para a noiva, como por exemplo “nunca durmam brigados” e peça para depositarem numa caixa. Peça para a noiva ler alguns conselhos em voz alta.O melhor conselho ganha um prêmio!

Palavra Secreta:
Avise suas convidadas que existe uma palavra secreta e a primeira que a utilizar, ganhara a brincadeira. Por exemplo, “nervosa”. Se alguém perguntar a voce “Voce esta nervosa?”, esta pessoa ganhara o prêmio.

• Brincadeira das Características: 
as convidadas escrevem em pequenos pedaços de papel detalhes sobre sua personalidade em seguida dobram e devolvem o papel. A noiva escolhe, lê em voz alta e tem que adivinhar qual é a pessoa com aquelas características. Se acertar, a convidada é quem terá que pagar o castigo, se a noiva errar, ela que fará a tarefa. 

• Brincadeira dos comentários:  
Enquanto a noiva abre os presentes e faz os comentários, alguém vai anotando. Quando ela acabar, alguém lê seus comentários e diz que é o que ela pretende dizer ao noivo na noite de núpcias. Algumas coisas que ela poderá dizer, "Que lindo, adorei", "Era isso que eu estava precisando e esperando", "O tamanho é o ideal", "Nossa que legal, mas não sei como usar" e assim por diante.

 Bexigas com Prendas:
 As prendas ficam dentro de bexigas enumeradas, quando erra a convidada que deu o presente escolhi a  bexiga e estouraa, e paga a prenda que esta dentro da bexiga escolhida.


 realmente abusaram de mim, na verdade quase nada só levei no fim....rs

GATINHA MARIE

Mãe
Me apresentando....rs
Daisy e Ariane


Tomando um banhu!
Ana

Meu fichário de receitas
 ficou bem recheado....=)
Aline, Osana e Néia...


A temida farinha!

Minha apresentadora preferida, rsrs
Photobucket
Photobucket
Photobucket

SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Amor
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha

Photobucket