...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
E-familynet.com Ticker
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Pesquise este blog:

Photobucket

sexta-feira, 3 de junho de 2011

4 anos desde o 1° beijo...





Abençoado AMOR ... que chegou de mansinho.
Me envolveu em seus carinhos como uma fina teia
Rompendo suave e persistente as minhas barreiras.
Vencendo meus medos e receios tolos
Curando as cicatrizes que a vida fez em mim
Afastando de mim o medo de tentar .de sofrer outra vez

Abençoado amor..
Que tomou o tempo nas suas mãos.
Fez do nosso tempo sem tempo..
O alimento para esse amor antes pequenino.(bem antes...pois cada dia cresce mais!)
Que nesse tempo nosso..vingou.cresceu..
Agigantou-se dentro de nossos corações

Abençoado amor..que está hoje nas nossas vidas.
Abençoado amor que hoje completa quatro anos da mais pura felicidade...
Que preenche meus vazios. alegra minhas horas.
Ilumina minhas noites antes tão solitárias
Transforma meus dias em felicidades constantes 
Que me faz acreditar na alegria plena.
Que brilha no meu céu. feito estrela guia.

Ah! Abençoado e louco amor.
Que fez do meu corpo o seu porto seguro
Da minha alma. a cúmplice dos seus devaneios
Dos nossos desejos... A partilha de nossos sentimentos.

Abençoado amor. que descompassa meu coração
quando pousa seu olhar em mim.
Arrepia a minha pele quando me toca.
Me emociona quando me aperta em seus abraços
E me diz que me ama e quer passar o resto de sua vida ao meu lado!

Abençoado amor... Verdadeiro e correspondido
Porque eu te amo, e não sei mais viver sem você.
Parabéns pelo nosso dia!



Fonte: http://www.paixaoeamor.com/mensagem/14_aniversario_de_namoro.html

Ps: Amanhã meu niver, cinema com esposo...êêêê

Photobucket
Photobucket
Photobucket

SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Amor
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha

Photobucket