...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
E-familynet.com Ticker
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Pesquise este blog:

Photobucket

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Te amo...



Dia 17/08/2007(numa sexta-feira) o Gê disse que me ama, não foi a 1ª vez que ele disse, mas foi a 1ª vez que conversamos sobre isso, ele me cobrou me dizer o mesmo e eu só pude dizer que gostava muito dele, mas não estava preparada pra dizer que amava.

Dia 05/10/2007 (tbm numa sexta) eu tava conversando com a Néia(melhor amiga) sobre amor, queria saber como foi pra ela dizer isso e oque ela sentiu. Ela disse que é muito bom confessar um sentimento e que vc se sente leve.
Então á noite eu estava em casa, estávamos na rede, eu disse pra ele que precisava dizer algo, mas que ele sabia oque era, (ele sabia mesmo, mas fingiu não saber só pra eu falar... rs), enrolei bastante, mas disse “Gê...... eu.........amo...........você........(bem pausado)”.Foi o 1º momento mais lindo e emocionante da minha vida, sem contar que meu coração ficou bem mais leve.
Photobucket
Photobucket
Photobucket

SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Amor
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha

Photobucket