...♥... Sobre Nós ...♥...
- ...♥... Enfim Casados ...♥...
- ♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥
Pesquise este blog:
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
O Grande dia...20/03/2010
![]() |
| No civil - já casados! |
Acordei 07:00 da manhã, fui tomar banho, me maquiar, colocar meu vestido, tomei café e saímos, meu irmão mais velho e padrinho, minha mãe e eu, o meu noivo ia de carro conosco, então subimos até a casa dele para buscá-lo.Os tios dele que seriam padrinhos foram com os pais dele, meu noivo com minha família, chegamos lá e encontramos meu pai e minha prima que seria madrinha com meu irmão, depois de 40 min. Na fila, foi nossa vez descemos (eu com o coração disparado), teve toda a cerimônia o juiz era muito simpático e não fez de qualquer jeito, foi muito emocionante, todos choraram (não pensei que ninguém fosse chorar no civil...rs).
Foi muito emocionante ouvir o Juiz dizer "Eu vos declaro marido e mulher..."
e "Você (eu) passará a assinar Gabriela Araújo do Nascimento de Oliveira".Em pensar que eu treinei tanto minha assinatura para aquele momento, e onde eu colocaria o OLIVEIRA que faria parte da minha vida, do meu nome, se colocaria no meio do nome ou no fim se tiraria algum sobrenome, No fim deixei como estava e acrescentei o sobrenome do meu esposo sem tirar nenhum dos meus, afinal eu acho que perderia minha identidade, apesar que meu nome ficou enorme, não me arrependo, gosto assim...Depois do lado de fora na praça tiramos as fotos e voltamos para casa.
De tarde meu irmão mais novo resolve de última hora que quer camisa de manga longa e ainda precisa de um calçado social, já que não tínhamos pego ainda as roupas,(pois só podia pegar um dia antes e não deu tempo) foram todos buscar no mesmo dia, meu irmão mais velho foi alugar a dele, o mais novo alugar calçado , minha mãe ajudar a pegar as roupas das crianças e meu noivo buscar o traje dele.
Resultado: Foram todos de carro e eu fiquei sozinha em casa, resolvi ter meu último ensaio de louvor, pois ainda estava na dúvida se cantaria ou não, ensaiei, eles chegaram e eu desliguei o som, pois ninguém sabia que eu ia cantar pro meu amor, seria uma surpresa geral:
“NEM EU SABIA....RS”
Qd chegaram, tomei outro banho, coloquei uma blusa de botão (pra qd tirar não desmanchar o penteado), cheguei no salão umas 3 e meia da tarde, tinha pedido para irem no sítio buscar meu buquet, meu irmão foi mas a organizadora não tava lá, a Rosa(cabeleleira) me arrumando, meu irmão ligando pra falar que a mulher não tava, eu pedindo pra ele ligar pra ela, pra ele esperar...
Ele esperou um bocado mas ela não chegou, então ele me ligou denovo, dizendo que tinha de voltar pra se arrumar.
“Ai meu Deus! Cadê essa mulher com meu buquet?”
Comecei a chorar e ficar nervosa, a Rosa ficou me acalmando dizendo pra eu relaxar, que ia dar tudo certo...
Depois de + ou – 3 horas que eu tava no salão meu pai foi me buscar. Fui pra casa me arrumar e enfim conheço minhas 2 irmãs caçulas por parte de pai: Vitória e Aline...amei elas, pena que com a correria não deu pra ficarmos tanto juntas, mas elas concerteza tornaram meu dia ainda mais especial!
Umas 19:10 eu tava pronta, mas tive que ficar esperando minha prima que seria madrinha com o filho dela que seria noivinho, eu chorava mas tinha que aguentar pra não borrar a maquiagem.Eis que ela chega lá pra 20:00 e nem tava arrumada.Se arrumaram rápido e foram na frente e eu fui atrás com meu pai e minha mãe, mas tava chovendo , meu pai com todo cuidado pra eu não escontar o vestido na água, e qd cheguei na igreja 4 pessoas com grandes guardas –chuva (adorei a atênção e o carinho lógico...rs).
Dizem que a chuva no casamento simboliza benção e eu creio que é sim, pois foi tudo maravilhoso (apesar da chuva).No carro em frente á igreja eu decido; dou o CD pra minha mãe e digo:
“Mãe, manda colocarem na faixa 2, eu vou cantar pro Gê!”.
Minha mãe me olhou com uma cara de espantada mas levou.
Eu só pensando: “Ai que seja oque Deus quiser!”
Qd chego na igreja eis que vejo meu buquet (Que alívio).Correu tudo bem, entrei na igreja mais nervosa do que pensei que fosse ficar, na hora da troca das alianças não sei como não chorei, mas aguentei foi concerteza muito lindo e emocionante....sem palavras.
Na hora de louvar, dei graças á Deus pelo vestido ser longo e rodado (como a maioria dos vestidos de noiva...dãããã...rs)assim ninguém poderia ver minhas pernas tremendo...rs
Meu amor tava com uma carinha de sério que eu pensei que ele não tivesse gostando,
mas na verdade ele tava se controlando pra não perder a compostura (nem precisava, ele podia chorar...rs).Na verdade foi melhor assim, eu aguentei o hino quase todo sem chorar só vacilei no finalzinho, se ele tivesse ficado com cara de chorão na certa eu teria chorado desde o começo.
mas na verdade ele tava se controlando pra não perder a compostura (nem precisava, ele podia chorar...rs).Na verdade foi melhor assim, eu aguentei o hino quase todo sem chorar só vacilei no finalzinho, se ele tivesse ficado com cara de chorão na certa eu teria chorado desde o começo.
Teve os cumprimentos e as lembrancinhas aos pais e padrinhos, a saída de todos, em seguida a festa.Mas concerteza foi a melhor festa de todas, um dia muito especial que desfrutei ao máximo.
Afinal era meu dia!
E como todas histórias de princesas a festa pra nós acabou meia noite, pois tínhamos uma longa viagem até á praia pra desfrutar da nossa lua-de-mel!
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Me despedindo do meu quarto!
Faltando uns 3 dias para me casar, me bateu uma saudade do que eu ainda tinha, mais em breve não seria mais meu, nunca mais seria meu dinovo:MEU QUARTO!(ex-quarto...rs)
Bateu uma tristeza tão grande, afinal o quarto de uma garota é seu mundo, seu canto, um lugar só seu,
eu vivi durante pouco mais de 12 anos naquele quarto,dormia numa beliche com meu irmão mais velho, qd ele se casou o quarto ficou só meu, no começo sentia falta dele, das conversas, dele reclamando do som( que eu sempre dormi com o som ligado...rs)
Mas acabei me acostumado, minha mãe tirou a beliche de cima , colocou mais um colchão na minha cama (ela ficou bem alta parecendo cama box, no começo odiei mais acabei me acostumando, é muito bom...)
Mudava o quarto várias vezes de lugar, pintava as paredes da cor que queria, enfim era meu, só meu,
mais meu irmão se separou e voltou, colocaram a cama de cima de volta e teve de tirar meu colchão senaum ia dormir com a cara nas grades da cama de cima(naum me acostumei mais com a cama baixa, mas logo me casaria e minha cama seria uma cama box...rs)
Enfim; na semana do casamento me peguei chorando algumas vezes, pensando que não teria mais a casa da minha mãe que é um lugar acolhedor e aconchegante, afinal casa de mãe néh!!!
Meu hoje marido pediu pra eu relaxar que eu ia me acostumar, ele disse que também já pensava na falta que ia sentir mais ía se acostumar e eu também iria.
E não é que ele tinha razão, é lógico que eu me acostumei na MINHA CASA tem muitas coisas minhas que me lembram meu quarto(ex- quarto...rs), eu moro numa casa em cima da casa da minha mãe, minha casa é quentinha e aconchegante, MEU LAR, bom ainda vamos construir nossa casa, mas falo sinceramente quando digo que não estou morrendo de pressa, lógico que quero minha própria casa, mais estamos muito bem onde estamos, e além do mais temos toda vida pela frente pra construirmos tudo juntos!
terça-feira, 14 de setembro de 2010
O tão sonhado Vestido de Noiva!
O mais importante é que a noiva sinta-se bem com o vestido de noiva que escolheu para brilhar no seu grande dia.
Néia e eu fomos na Rua das Noivas, só pra ela me mostrar o caminho (que eu nunca tinha ido) eram tantas lojas, tantos vestidos deslumbrantes que eu não resisti, entramos numa loja, Deus guiou meus passos pra loja certa, provei 3 vestidos. Eu tava com um vestido frente única na mente:
O 1º PARECIA VESTIDO DE PRINCESA: “achei lindo, mas era meigo demais, eu parecia mais uma debutante doque uma noiva!”
O 2º ERA TOMARA-QUE-CAIA: Eu simplismente amei, mais eu queria frente única, e não ia tirar isso da cabeça (noiva cabeça dura).
O 3º ERA FRENTE ÚNICA: “Sem palavras, achei horrível”
Então provei o 1º denovo, achava lindo, mas não pra casar.Provei o 2º tbm e a vendedora viu que eu gostei mais daquele, mas tava meio receosa, então a atendente deu a idéia de colocar uma alça, qd colocou parece que ele mudou completamente, eu já senti que era aquele, então ela me arrumou toda, eu quase chorei, me senti uma verdadeira noiva e decici: “Era aquele!”. Ela fez o contrato, e o vestido já estava decidido.
Assinar:
Postagens (Atom)
SIGAM-ME:
Check List: Comprar
{♥} Secador
{♥} Batedeira
{♥} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{♥} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{♥} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha

