...♥... Sobre Nós ...♥...
- ...♥... Enfim Casados ...♥...
- ♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥
Pesquise este blog:
quarta-feira, 15 de junho de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Até o Google estava apaixonado
Ontem não deu tempo de postar, mexi rapidinho no orkut e sai, mas deu tempo de ver o logo do google, como sempre surpreendendo, adoro essa criatividade
Sobre meu dia dos namorado ganhei um pote com bombons da cacau show, adorooooooooooo
Adorei, e teve direito a cartinha de amor... (confidencial...rs)
Até o dia dos namorados de 2012
FELIZ DIA DOS NAMORADOS...atrasado....rs
Sobre meu dia dos namorado ganhei um pote com bombons da cacau show, adorooooooooooo
Adorei, e teve direito a cartinha de amor... (confidencial...rs)
Até o dia dos namorados de 2012
sexta-feira, 3 de junho de 2011
4 anos desde o 1° beijo...
Me envolveu em seus carinhos como uma fina teia
Rompendo suave e persistente as minhas barreiras.
Vencendo meus medos e receios tolos
Curando as cicatrizes que a vida fez em mim
Afastando de mim o medo de tentar .de sofrer outra vez
Abençoado amor..
Que tomou o tempo nas suas mãos.
Fez do nosso tempo sem tempo..
O alimento para esse amor antes pequenino.(bem antes...pois cada dia cresce mais!)
Que nesse tempo nosso..vingou.cresceu..
Agigantou-se dentro de nossos corações
Abençoado amor..que está hoje nas nossas vidas.
Abençoado amor que hoje completa quatro anos da mais pura felicidade...
Que preenche meus vazios. alegra minhas horas.
Ilumina minhas noites antes tão solitárias
Que me faz acreditar na alegria plena.
Que brilha no meu céu. feito estrela guia.
Ah! Abençoado e louco amor.
Que fez do meu corpo o seu porto seguro
Da minha alma. a cúmplice dos seus devaneios
Abençoado amor. que descompassa meu coração
quando pousa seu olhar em mim.
Arrepia a minha pele quando me toca.
Me emociona quando me aperta em seus abraços
Abençoado amor... Verdadeiro e correspondido
Porque eu te amo, e não sei mais viver sem você.
Parabéns pelo nosso dia!
Fonte: http://www.paixaoeamor.com/mensagem/14_aniversario_de_namoro.html
Ps: Amanhã meu niver, cinema com esposo...êêêê
Assinar:
Postagens (Atom)
SIGAM-ME:
Check List: Comprar
{♥} Secador
{♥} Batedeira
{♥} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{♥} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{♥} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha































































