...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
E-familynet.com Ticker
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Pesquise este blog:

Photobucket

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu queroooooooo..........

Adesivos para parede


Saí semana passada pra comprar umas coisinhas, e procurando achei adesivos pra colocar na parede, adorei pena que tava sem dinheiro
Mas logo, logo volto lá e compro alguns pra por na parede, na geladeira....rs
Depois posto umas fotinhas de como ficou.
Enquanto isso vou colocar umas fotinhas que achei no google...lindas!!!




























Me empolguei com as fotos, é que gostei das idéias, e vou colocá-las em prática....assim que der....rs



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um diário de reclamações...

Li uma vez num livro muito interessante sobre um homem que descobre que tem pouco tempo de vida por causa de uma doença chamada cancêr (um livro sobre a vida dele, baseado em fatos reais). Á partir desse descobrimento ele começa a se dedicar á deixar um patrimônio para os filhos, então resolve escrever um livro sobre toda a vida que teve, e experiências que viveu.Num trecho ele diz sobre sua esposa; que sempre quis poupar brigas, e ao invés de brigar com ele por coisas bobas, ela escrevia num diário sobre o ocorrido, quando ela lia via que realmente era algo bobo que não valia uma discussão,então não brigavam (não por motivos fúteis).
Achei a idéia muito interessante e pensei "Qd eu casar vou fazer isso". Mas no começo não lembrei e não fiz, mas quando vi que tava reclamando por motivos bestas, lembrei desse livro.Então peguei uma agenda, escrevi, e deixei na mesa aberto pra ele ver (ele leu, entendeu e eu não precisei reclamar). Vou dizer que concerteza é uma ótima tática para não precisar brigar e ao mesmo tempo ele saber oque tá acontecendo..




LIVRO: A LIÇÃO FINAL


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A comunicação entre um casal...




Vivemos na chamada era da comunicação. Rádio, Tv, fax, telefone e computador, a cada dia, estão sendo aperfeiçoados para nos fazer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo.
Mas, ao mesmo tempo, é constante a reclamação de filhos por que seus pais não encontram tempo para ouvi-los; cônjuges que, vivendo debaixo do mesmo teto, não conseguem compreender-se. O que fazer para melhorar esse quadro? Como manter a boa comunicação no lar?

BARREIRA A BOA COMUNICAÇÃO


a) Falta de vontade de comunicar-se

b) Medo de ser reprovado

c) Conflitos de gerações

d) Influências negativas dos meios de comunicação



COMO MELHORAR NOSSA COMUNICAÇÃO

Quando se fala de comunicação, é bom notar que a ênfase está na qualidade e na quantidade. É lógico que num relacionamento dinâmico haverá uma certa quantidade, mas a boa comunicação não pode ser resumida apenas em bate-papos superficiais.


DIRETRIZES BÍBLICAS PARA UMA BOA COMUNICAÇÃO

a) Falar a verdade em amor, Ef. 4:25 e Cl. 3:9.

b) Falar palavras que provam a edificação do próximo (Cônjuges), Ef. 4:29

c) Evitar contendas, Ef. 4:31 e Pv. 20:3

d) Saber ouvir, Tg. 1:19.

e) Não responder com ira, Pv. 15.1

f) Respeitar a opinião do outro, Fp. 2:1-4 e Ef. 4:2.

Em Eclesiastes 3:1-8, o escritos deixa claro que há tempo para execução de todas as coisas e certamente há o tempo oportuno para se comunicar, Pv. 15:23. Devemos ser sábios a ponto de escolhermos o melhor momento para dar uma resposta, sem, no entanto, usar o silêncio para frustrar o outro. Se, em determinado momento, não estivermos dispostos a falar sobre certos assuntos, devemos justificar-nos com quem estamos conversando.
A boa comunicação haverá de melhorar em muitos o nosso relacionamento familiar. Deus nos deu o maior exemplo de comunicação. 






Os 10 passos para ser uma esposa sábia!

01 - Ser sempre zelosa (Pv 31:27)
02 - Estar sempre pronta para receber o esposo (Pv 18:22)
03 - Dar honra ao esposo (Ec 1:20: Pv 31:23)
04 - Ser sempre econômica (Pv 14:1)
05 - Sempre mostrando um sorriso confiante (Pv 31:11)
06 - Sempre conheça o orçamento do esposo (Pv 31:27)
07 - Sempre revelar ao marido os fatos do dia (1 Tm 3:11)
08 - Na ausência do marido, não assumir nenhum compromisso (Pv 31:11 e 12)
09 - Na medida do possível, fazer a refeição que o esposo gosta (Gn 27:4)
10 - Sempre compreender seu esposo, ainda que tendo ele algumas falhas (Pv 31:28-29)




Photobucket
Photobucket
Photobucket

SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Amor
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha

Photobucket