...♥... Sobre Nós ...♥...

Minha foto
♥ Oie, Nós somos Gaby e Gê. Um casal apaixonado que decidiu nesse ano de 2010 selar nossa união. Somos dois opostos que se completam; Eu são paulina, ele palmeirense. Eu adoro ler, ele detesta. Eu bagunceira, ele quieto... Enfim,totalmente opostos: Com ele eu sempre fui totalmente natural (não que não costumasse ser, mas com ele não pensei que fosse conseguir, afinal 1º namorado não saberia como agir), mas mesmo nos primeiros dias de namoro me sentia bem com ele e eu sei pq é assim, pq ele é a parte que faltava em mim, por isso com ele sempre me senti bem, ele sempre soube como eu tava e eu também sobre ele, simplesmente fomos feito um para o outro e somos APENAS UM!!! ♥
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
E-familynet.com Ticker
PhotobucketPhotobucketPhotobucket

Pesquise este blog:

Photobucket

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

7 meses depois...

Claro que temos nossa briguinhas, pois nem tudo é perfeito, mas tá mais que na cara que nos amamos e nosso amor supera todas as desavenças...
Nosso álbum chegou tem uns 15 dias, e vendo o vídeo eu prestei atênção no que o Pastor disse que concerteza é verdade
nada é um mar de rosas
e é claro que haverá brigas, discussões,
mas tudo vai ser superado pois o amor é maior...Nosso amor é bem mais que todas coisas tolas!


FOTO TIRADA NA VÉSPERA DO CASAMENTO 19-03-2010

Lar Doce Lar



Nossa Cozinha:




Nosso Quarto:



Nosso Banheiro:





Essas são algumas fotinhas do nosso canto, não é casa própria,ela fica em cima da casa da minha mãe e quem construiu foi meu irmão, ou seja, é dele...Mas ele cedeu ela pra nós pelo tempo que precisarmos.Assim que Deus providenciar vamos comprar nosso terreno e construir nossa casa do jeitinho que queremos e qd chegar esse dia eu postarei novas fotos da casa que aí sim será todinha nossa!

Insolação...


MEU OMBRO COM AS BOLHAS
CAUSADAS PELA INSOLAÇÃO
SITE QUE EU PESQUISEI SOBRE COMO TRATAR A INSOLAÇÃO

A insolação é um estado delicado da pele provocado pela exposição excessiva do corpo ao calor solar. Essa exposição ao sol causa a destruição das células da pele, a eliminação dos líquidos armazenados entre essas células, respiração e suor intensos, além do envelhecimento precoce e a possibilidade de desenvolver câncer de pele.
A insolação pode ser percebida quando a pessoa apresenta os seguintes sintomas: tontura, dor de cabeça, falta de ar, náuseas, mal-estar, vômitos, aumento da temperatura corporal, fraqueza, irritação,pele seca e vermelha e até inconsciência. Caso se perceba um início de insolação, deve-se sair imediatamente do sol cobrindo o corpo com toalhas úmidas e é recomendável que se permaneça próximo a ventiladores. Em estágios mais avançados é aconselhável locomover a pessoa até um hospital para que seja hidratada novamente através do soro. É muito importante ingerir bastante líquido alternado com soro caseiro além de utilizar hidratantes na pele, roupas claras e leves, alimentar-se com comidas leves e naturais e tomar banhos frios para evitar o aquecimento corpóreo.
Para não sofrer com insolação é necessário não se expor ao sol no período entre às 10h e 16hs, utilizar proteção solar, tomar bastante líquido, hidratar a pele após exposição ao sol, reaplicar o protetor solar a cada duas horas, proteger o rosto e pescoço, utilizar sabonetes glicerinados, proteger os olhos com óculos escuros, não utilizar óleo bronzeador se o sol estiver muito quente e não utilizar repelente ao ir à praia. 
 
Por Gabriela Cabral
Equipe Brasil Escola


Lua-de-Mel


Nossa lua-de-mel, assim como todos os preparativos do casamento foi um presente enviado por Deus, Deus usou um colega do meu sogro pra nos dar uma casa perto da praia por 1 semana ou até mais se nós quiséssemos.
Foi a 1ª vez que fui á praia e a 1ª vez dele tbm, já tava sendo especial, por nós irmos pela 1ª vez juntos se tornou perfeito.











Saímos da festa + ou - meia noite, a festa já tava acabando nos despedimos dos convidados no microfone e fomos pra casa, trocamos de roupa , pegamos nossas malas e caímos na estrada...(O casal que nos deu a viagem nos levou, além de terem dado a viagem nos levaram é muita benção de Deus!)
Chegamos na praia quase 4 da manhã, tomamos um banho arrumamos nossas coisas e fomos descansar.
No dia seguinte, tomamos café arrumamos as coisas e eles nos levaram pra conhecer o caminho da praia...

Ficamos umas 2 horas lá edepois voltamos pra casa, e descansamos, o casal chegou arrumou as coisas, almoçamos e eles foram embora!!!
A casa tava só pra gente por 1 semana todinha....=-]

No dia seguinte tomamos café, arrumamos tudo e fomos direto pra praia, ficamos lá das 10 da manhã até ás 2 da tarde...foi uma delícia, mas como foi minha 1º vez ,não me protegi direito e fiquei com insolação...

Na Terça, ligamos pros nossos pais e no orelhão eu desmaiei de dor e de quentura, minha pele ardia muito...
Na Quarta não aguentando mais, fomos no posto, a médica me receitou um remédio anti-inflamatório e pra dor e enfaixou meu braço com gaze umidecida em vazelina.

Me marido foi muito gentil, toda noite molhava 2 panos com água gelada e colocava na minha cintura e nos meus ombros, mas rapidinho esquentava e tinha que trocar, e ele com toda paciência do mundo, mostrando que realmente estará sempre comigu não importa oque aconteça e sempre vai me ajudar...

Na Quinta fomos á praia só pra molhar os pés e no período da tarde, peguei muitas conchas do mar, á noite fomos na pizzaria e provamos esfiha de camarão...gostosa....rs

Na Sexta choveu, não deu pra ir á praia.

Ahhhhh....a tv quebrou no 1º dia que chegamos(legal...rs)
sorte que eu tinha uns desenhos e 1 filme no meu celular.QUARTETO FANTÁSTICO....
Toda dia meu esposo assistia, qd passou na tv já sabíamos todas as falas de cór...rs
Mas ao contrário do que parece foi muito bom, a gente conversou bastante, sobre tudo...concerteza a melhor semana da minha vida, da minha nova vida que estava começando...

No sábado de madrugada o meu sogro chegou com a dono da casa pra nos buscar...Sábado de manhã tomamos café, fomos á praia, voltamos, nos arrumamos e pegamos a estrada de volta pra casa!





















Photobucket
Photobucket
Photobucket

SIGAM-ME:

Pare a música aqui:

Photobucket
MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Amor
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

Check List: Comprar

{} Secador
{} Batedeira
{} Chapinha
{ } Kit Furadeira
{} Mesa para PC
{ } Home Teather
{♥} Computador (o nosso quebrou)
{ } Depurador
{} Telefone
{ } Lavadora
{ } Tanquinho
{♥} Forninho Elétrico
{♥} Cabeceira para Cama Box (com 2 criados-mudos embutidos)
{♥} Guarda-Roupa
{ } Kit Ferramentas
{ } Gabinete para pia da Cozinha

Photobucket